Okay, me perdoem por está meio atrasada, mas só vi agora a noticia. Kiera Cass, autora da série ''A Seleção'', fez um anúncio, no ano novo (creio eu), trazendo novidades maravilhosas para os fãs de ''A Seleção'', e mudando algumas coisas que estavam previstas para 2015. Lembrando que ''A Herdeira'' continua com a data de lançamento normal (5 de maio).

Abaixo, o anúncio que Kiera Cass fez:


"Okay, se você é um dos meus leitores fieis, então você provavelmente já comprou The Favorite ou o Contos da Seleção na pré-venda, que seriam lançados em março de 2015. E há uma chance desta compra ter sido cancelada, o que é estranho, não é? Deixe-me explicar.

Sim, a sua compra de pré-venda foi cancelada porque o e-book de The Favorite e a versão impressa dos contos de Amberly e Marlee não existirão mais. Pelo menos, não em março. Por quê? Boa pergunta.

Uma das melhores coisas sobre o mundo de A Seleção é que quanto mais tempo eu passo com ele, melhor ele fica. Foi incrível (se não um pouco estranho) ver um jovem Clarkson pelos olhos da Amberly, e também foi uma oportunidade especial, para mim, mostrar em suas próprias palavras quão fortemente Aspen lutou pela America.

America, Marlee, Maxon, Aspen e Amberly, todos eles tiveram sua chance de compartilhar suas vozes, mas, recentemente, eu senti que havia outra personagem a quem eu queria dar uma pequena, pequeniníssima oportunidade: Celeste.

Com todas as datas e o tempo, algumas coisas tiveram que ser repensadas, e minha esperança era a de ser capaz de ter todas as histórias, impressas, em um único lugar. Então, ao invés de simplesmente ter o conto da Marlee em março, agora vocês terão, em OUTUBRO, uma compilação dos seguintes ítens:

. A versão extendida de O Príncipe;
. O Guarda;
. A Rainha;
. A Favorita;
. Três cenas com a Celeste (esse ainda não tem nome... hmm.);
. O segundo epílogo de A Escolha;
. Algumas outras coisas.

Ah, e eu mencionei que isso tudo será ilustrado?

Então, sim, a maravilhosidade será atrasada. Porém isso significa que vocês terão maravilhas em bônus. Eu sei que será uma espera um pouco a mais para A Herdeira, mas não se preocupem! Haverá o que falar nesse período e espero que sua espera por essa nova compilação valha a pena. Deixe perguntas nos comentários e eu tentarei dar alguma atualização na sexta-feira.

Feliz Ano novo!"



Nota: Fiz correndo esse post!! Peguei essa informação da page Meri Irônica, então muito obrigada. To pulando horrores com essa novidade. Ai, eu amo essa mulher!!

                                                                                  
     


Deixe um comentário