Eu já devo ter te ligado umas mil vezes. E agora inutilmente mando outra milésima mensagem. Tentando fazer de tudo para não ir na sua casa e gritar com você. Eu sei que fui um idiota. Mas ela tava querendo apenas saber o dia da prova! Só que você é maluca e não acredita em mim. Sério, hoje não é um bom dia da gente tá brigado. Eu tô doente, e só você sabe cuidar de mim, e impedir a minha mãe de me fazer tomar aquela sopa horrível. Então, pelo amor de Deus, para com isso, e vem para cá, ou melhor, me deixa ir para sua casa, ou só atende minhas ligações. Cara, essa sensação de vazio não é legal, e eu não quero nunca mais sentir. Você sabe como eu sou péssimo com palavras, só que ver você sair daquele jeito da escola, me fez perceber que orgulho ou vergonha alguma, pode tirar você de mim. Os caras disseram que era para esperar a poeira baixar, para falar com você, e não sofrer um assassinato. A diferença é que sei como você é, deve ter colocado a música no volume máximo e está dançando no quarto, tentando esquecer tudo isso. A última coisa que você disse foi ''Me esquece!", eu apenas não citei que isso é impossível, sei que pareço um cachorro se arrastando aos pés de sua dona, e provavelmente eu nunca pensaria em fazer isso na minha vida antes de conhecer a explosão que é você, e essa boca que não para de falar um instante. E apesar de você ser insuportável a maioria das vezes, não consigo mais me imaginar vivendo sem essa sua voz escandalosa, suas músicas pops e suas danças malucas. Por que eu sou louco por você, mesmo quando você não liga para mim e prefere um livro, amo cada parte doida e doente de você, mesmo quando você rouba minha comida, e eu odeio quem rouba minha comida! Então, acho que já me humilhei demais, e com certeza perdi meu posto de macho alfa, mas sabe, dane-se. O que vale em ser um macho alfo, sem ter você? Meu Deus, isso ficou um texto! E eu realmente espero que não tenha erros gramáticas, pois cansei de ouvir sobre a regra de ''mas e mais'' e aquele monte de ''por que''. Bem, não me odeie. Se você não me retornar em 5 minutos, melhor 1, eu estarei indo para a sua casa, pois eu preciso que você cuide de mim, e daquele brownie que você roubou mais cedo. P.S: você estava muito sexy com aquela saia hoje, percebeu que o Bernardo olhou pra sua bunda? Espero que ande de burca perto dele.

Nota: Meloso IS BACK! Sinceramente, não sei se amo ou odeio esse texto, ta muito Isabelle 2013. Dedico à Maris, que pediu um texto mais amorzinho e paz com a vida, e eu acabei fazendo isso. Desculpa. Lembrando que você pode fazer pedidos de textos nos comentários. 
                                             


2 Comentários

  1. Esperando pelo pedido de desculpa dela (que eu vou copiar e guardar pro dia que eu brigar com o boy poder usar). Arrasou ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vih, amor! As ''desculpas'' dela já está pronta. Que bom que gostou. Beijos

      Excluir