E finalmente chegou o período de férias (não no meu caso), para a maioria dos estudantes. E não sei você, mas quando fico de férias, quero colocar minha lista de livros em dia, e ler tudo. E como não estou de férias, nem vou ficar, decidir fazer essa lista para vocês que já estão curtindo os dias de folga, enquanto não posso trazer a minha própria lista.
Decidi trazer uma lista diferente, trazendo só sagas, principalmente pois com o tempo livre dá para ler tudo de uma vez. E separei exclusivamente só as que prendem o leitor e você não consegue dormir sem terminar de ler. 

1. Saga Acampamento Shadow Falls

                      
Li recentemente Nascida à Meia-Noite, primeiro livro da saga, - estou preparando a resenha -, e simplesmente me apaixonei pelo mundo sobrenatural que a C.C Hunter construiu. Não sendo muito pesado em relação à violência ou coisa do tipo, mas tendo uma linguagem bem de adolescente que está fazendo a transição para adulto. Então se prepare, pois tem bastante referência a sexo, seios e blá blá. Mas a leitura não deixa de ser leve e instigante. E eu estou alucinada para ler, e simplesmente na biblioteca da minha escola não tem o 2 volume! 

       

2. Fazendo meu filme 


       
Exatamente hoje eu aluguei o primeiro volume de "Fazendo meu filme". Ele está aqui pôs é a saga, - - - série, não sei, - que vou ler, mas tenho muitas recomendações, e minhas amigas são totalmente alucinadas pela história de Fani. Fora que eu já dei uma olhada na lista de filmes preferidos dela, e eu super me indentifiquei. Esse é o tipo de série, para o leitor realmente se ver na pele dos persoangens. Fora que a história se passa no Brasil, e é bem nessa fase que a adolescência pulsa nos poros. 
    

3. Hush, Hush 


O que falar da série Hush, Hush? É apenas o meu amor atual. Por causa dele eu brigo todo dia com a mulher da biblioteca, e xingo todas que pegaram o livro antes de mim! Pois eu preciso ler Crescendo! Já passou a ser necessidade fisiológica. Calma, Isabelle! Bem, li somente Sussuro e fiquei completamente apaixonada. Para você que grita lendo um livro, como eu, essa saga é perfeita, principalmente pois a autora trabalha a angeologia muito bem, e a cada página é um mistério que você descobre é uma dúvida que nasce. Eu preciso desse livro! 




Deixe um comentário