Descobri agora, que o livro ''Como eu era antes de você'', ganhará uma sequência, intitulada After You, que é Depois de Você, em português.
A notícia é meio velha, mas realmente só soube agora e tive um pequeno surto. Pois em absoluto, Como eu era antes de você é um dos meus livros favoritos, que eu nunca vou superar.
E fico extremamente feliz em saber que veremos o que aconteceu com Lou depois dos episódios do primeiro livro, e já estou me preparando para chorar muito, assim como rir. Acho que esse é o post com mais alegria que escrevi, pois Jojo conseguiu fazer uma história que só de lembrar, fico com os olhos cheio de lágrimas.
E para aproveitar a deixa, não poderia deixar de falar sobre o filme que já finalizou as gravações, e será lançado em 2016. E eu tenho que dizer que já amo! Vi umas fotos de bastidores, e está simplesmente incrível, e a fofa da Emilia Clarke tatuou uma abelha do dedo.
Desculpem, mas eu não consegui fazer um post ''sério'' por que eu estou simplesmente surtando, e já chorando de antecipação.
Lembrando que tem resenha de ''Como eu era antes de você'' aqui no blog.

Trailer Book do livro:

                    


Algumas fotos dos bastidores:




Neville cresceu. Não vou conseguir sentir raiva dele.

QUERO TATUAR ESSA FOTO NA TESTA!

Quero pegar o Sam/Will colocar num potinho e trazer pra casa.

Minha vida acabou. Fim.


                                                                                                

2 Comentários

  1. <3 Que amor, ansiedade não cabe em mim. Estou muito in love com essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, tô muito ansiosa. Acho que foi o livro que eu mais chorei. Obrigada e volte sempre.

      Excluir