Atualmente finalizei o primeiro livro da série Fazendo meu filme, e durante a leitura encontrei quotes maravilhosos, e me identifiquei muito com eles. Então, para fazer um post diferente, eu e a Letícia decidimos trazer apenas um quote que nos chamou atenção, para dá esse gostinho do livros, e torna esse post semanal no blog, trazendo sempre as nossas leituras e dicas de livro. Além de que já vi esse tipo de post em vários blogs, como o Memórias de uma leitora. Espero que gostem desse novo estilo de post que está entrando agora no blog.

''É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda...Eu já vi o Leo milhões de vezes, mas de repente ele ficou muito mais bonito! É certo que eu sempre o achei uma gracinha, o sorriso dele é um dos mais charmosos que eu já vi, mas de uma hora para outra parece que ele ficou iluminado.'' Fani, Fazendo meu filme, Paula Pimenta. 

                                                         


Deixe um comentário