Estava eu, em um site de cinema quando me deparo com o trailer de ''In The Woods" (no Brasil: Caminhos da Floresta), e simplesmente surge uma paixão. Eu já tinha ouvido falar sobre a produção antigamente mas nem tinha ligado, mas agora estou simplesmente apaixonada.
   Primeiramente que adaptações de contos de fadas são super legais, pelo fato de trazer de volta aquelas histórias já tão antigas mas que todo mundo ama. E segundo: não é uma simples produção, já é a terceira vez que tentam (agora vai dá certo) fazer esse filme, ele é um musical da Broadway, então se imagina que aos longos dos anos já tentaram fazer um longa com essa historia. Terceiro: não é uma ou duas princesas que vão ser aterrorizadas pela bruxa (Meryl Streep) mas sim vários personagens dos nossos contos preferidos. E por último: é impossível não reparar no cast do filme, que simplesmente está maravilhoso, imaginem, Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Chris Pine, Anna Kendrick e Johnny Depp, todos juntos numa produção só, simplesmente mágico.

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Trailer:



         Então deu vontade de assistir? Acredito que sim, eu também estou super ansiosa pela sua estreia. Infelizmente o filme só estreia em 1 de janeiro de 2015.

                                                             

Um Comentário

  1. Fiquei interessada em assistir, sim! *-* Pena que falta tanto! ):
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir