Que menino nunca sonhou em ser herói? E, cá entre nós, contarei uma coisa que talvez ninguém saiba sobre mim (só o meu melhor amigo, claro): eu, como menina, sempre sonhei em ser heroína. Não como a mulher maravilha, salvando o mundo com sua força e poderes; mas com pequenos atos, sabe? Fazendo pouco para fazer valer a pena ser quem sou. Saindo do lado emocional da história, falando dos nossos tão amados heróis, já paramos para pensar nos atores que os interpretam e no quão perfeitos são para cada papel? Eu penso nisso sempre, principalmente porque amo cada detalhezinho deles. Vamos lá para o top 5 de hoje? 

5: Homem-Aranha


Não me refiro único e somente ao Espetacular Homem-Aranha (e que espetáculo), mas sim ao personagem em si. O Homem-Aranha fica no meu na colocação 5 do meu top por inúmeros motivos, mas o principal deles eu creio que seja porque eu não morro de amores por ele. Quando ouço falar em "heróis", o nome dele me vem á mente, mas nunca como primeira opção. Sobre os filmes: eu, particularmente, preferia quando quem protagonizava era o Tobey Maguire pelo simples fato de trazer o lado bem humorado que eu acho essencial para a figura desses heróis. Não é que o Andrew Garfield não seja bem humorado - ele até é -, mas com o Tobey havia uma magia a mais, e isso ninguém pode negar.

4: Peter Quill



Entre tantos atores que tentaram o papel, Chris Pratt fora o escolhido com muito sucesso. Guardiões da Galáxia fora um dos melhores filmes lançados esse ano e com certeza Chris arrancou suspiros de todos - realmente todos - sendo Peter Quill. Além de ser bem humorado, ele é perfeito pro papel por ser tão parecido quando o personagem em si. Quem não o amaria? (Detalhe que, para fazer o papel, ele teve que desapontar a esposa por conta que ela o prefere gordinho ao invés de gostosinho - risos.)



3. Viúva Negra


Sou completamente suspeita pra falar sobre ela. A Black Widow é uma musa para minha inspiração, assim como a atriz que a interpreta. A Scarlett Johansson é uma das minhas atrizes favoritas do momento e eu a defendo com unhas e dentes (risos maléficos). Acho que não haveria pessoa melhor para fazê-la e para que eu amasse mais do que ela. Scarlett é a cara da Viúva, e acho que não é só uma questão de parecer, é questão de dar vida á um personagem e ser ele tão vivo para nós, que amam e acompanham. Por isso o terceiro lugar no top.

2: Capitão América


Aproveitando o embalo de Viúva Negra (sim, eles são perfeitos juntos, shiu!), sou ainda mais suspeita para falar desse moço aqui. Chris Evans roubou meu coração quando ainda era aquele magrelo no primeiro filme de Capitão América. Eu o acho especialmente maravilhoso. Ele traz aquela ideia de "antiguidade" que nosso velhinho Capitão possui, mas ainda assim com um tom de modernidade por ser tão gostoso e lindo e maravilhoso e sensacional! Controle-se, Letícia!

1: Homem de Ferro


Apresento-lhes, agora, meu marido. Meu homem, gênio, bilionário, playboy, filantropo e meu. Só meu. Robert Downey Jr. é o nome desse deuso. Homem de Ferro tinha que ser seu papel pelo simples fato de possuir essa expressão natural de sarcasmo. Esse herói é, sem sombra de dúvidas, meu favorito. É inteligente, sarcástico, lindo, e mesmo com esse ego um pouco - muito - alto, ele não é feito de ferro (quanta ironia!). Ele tem lá seus sentimentos e eu o amo. Não é um herói que fora obrigado a se tornar um por possuir poderes e isso ser a lei natural da vida - ter poder e cumprir papel de herói. Ele fez o seu poder. E por ser tão extraordinário, escolhi esse gif para representar meu esposo - isso sim é a representação do poder! 

N/A: Resolvi fazer esse top porque durante essa semana fiquei pensando bastante nisso, por algum motivo desconhecido. Lembrando que tudo aqui escrito são minhas opiniões, somente, então se você não concorda... Eu jamais poderia fazer um racking de alguma coisa em que todos concordassem. E parem de babar meu homem. xoxo,

4 Comentários

  1. Ola tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog e tenho que dizer que estou bastante surpreendida, até porque adorei o seu conteúdo. Além de gostar muito de livros, também amo filmes. Estou adorando tudo isso daqui, principalmente sua postagem anterior que me chamou bastante atenção pelos trailers. Acabei de ler SE EU FICAR e estou doida para ver o filme, mas aqui na minha cidade do interior é um LIXO pra chegar filmes decentes. Já nessa sua postagem de atores eu gosto bastante do HOMEM ARANHA. Curto demais o filme. Mas os outros não me chamaram tanta atenção não. Embora eu tbm goste da turma do X MAN como o Wolverine...faltou ai !! hahahahaha....Enfim...Eu adorei o seu blog e pode ter certeza que irei te seguir, poderia me seguir também? Ficarei feliz com sua visita e com sua amizade também =]

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um pecado esquecer da galera do X-MAN! Como pude esquecer, por exemplo, da Mística? Estou chocada com minha capacidade de esquecer desses mínimos detalhes. Mil desculpas! Contudo, fiz o máximo para trazer os que são realmente os meus preferidos. Que bom que gostou :) Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu queria ser a mulher do dono da Marvel, pra fazer pontas em todos os filmes e pegar todos os heróis e mocinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria só ser casada com o Downey. Só isso. Não peço mais nada, meu Deus.

      Excluir