Contém spoilers!

E então chegou o terceiro episódio! E a cada novo eu me surpreendo mais com a capacidade dos efeitos de serem tão ruins. Mas, antes da crítica, seguinte: O episódio começa com Clary tentando convencer o grupo a ir atrás do Simon, que está com os vampiros estranhos. Eles decidem ir, mas sempre com Alec contra suas vontades - por mais que ele faça tudo por Jace. Eles decidem ir atrás de armas, e vão à um cemitério buscar algumas em uma tumba. Voltando ao lugarzinho dos vampiros - que eu gostei muito de um específico (Raphael) com todo aquele sarcasmo e que, mais tarde, fez algo bem legal -, Simon procura de várias maneiras sair dali. Eles buscam as armas e então começa o "plano" para ir buscar o bendito amigo. Enquanto Alec volta para o Instituto para buscar seu arco, Izzy vai em busca de descobrir como fazer uma visitinha aos vampiros de uma forma bem peculiar. 


Tem uma ceninha de moto que é horrível: Jace e Clary vão à um bar cheio de vampiros e roubam uma moto modificada com capacidades subumanas. Chegam ao local que os vampiros estão e começam umas ceninhas bem legais de luta até encontrarem com Simon e o carinha legal, Raphael, ajudá-los a sair de lá. E antes disso, aparecem algumas cenas entrecortadas com outras em que, aparentemente, transformaram Simon em vampiro, mas isto não fora dito. Nesse episodio, eu gostei bastante desse Simon, e estou cada vez mais apaixonada por essa Izzy! É a melhor! E fora um episódio em que você viu claramente a indignação de Alec por não conseguir dizer o que sente e fica nesse mimimi incubado. Tá chato, mas sei que faz parte do personagem. 
Já me acostumei com o fato de não ser tão fiel ao livro e pela Clary - eu realmente não gosto dela, mas estou aceitando melhor agora. Até certo ponto, eu estava amando o episódio. Foi só quando começou a lutinha que aqueles efeitos voltam e eu sinto vontade de chorar. Todavia, eu até gostei desse. As coisas estão finalmente acontecendo e eu não vou mentir que estou gostando, sim, tanto que estou ansiosa pelo 4º. 


Então, para este episódio, eu dou 4 luas, o que significa que eu realmente gostei e que para mim as coisas estão melhorando de acordo com que a série vai passando - ou pelo menos eu estou me conformando com isso mesmo. Quem sabe o episódio seguinte não surpreenda, né? Até a próxima!

Um Comentário