A Marvel realizou um evento para apresentar os filmes que fazem parte da Fase Três do estúdio no cinema. O evento anunciou 9 filmes e ainda contou com a apresentação do trailer de Os Vingadores 2, contendo uma cena nova. Antes do anúncio de Os Vingadores 3 (Pat I e II): Guerra Infinita, foi apresentado um teaser com Thanos usando a Manopla do Infinito.
  A Fase Três da Marvel começa em 2016 com Capitão América 3: Guerra Civil e termina com Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Pat II, mas claro que dependendo, a Marvel pode produzir outros filmes nesse período.

Capitão América3: Guerra Civil (6 de maio de 2016)

Capitão América 3 irá marcar o começo da Fase 3 da Marvel, e a tão aguardada Guerra Civil. A Guerra Civil, marca o conflito entre Steve Rogers e Tony Stark, sendo o grande ''x'' da questão a regulamentação dos super-heróis para o governo ou serem independentes.


Doutor Estranho (4 de novembro de 2016): 

Doutor Estranho promete ser um filme mais sombrio, trazendo um pouco de ''terror'' para o universo Marvel. Ainda não foi confirmado o ator que vai protagonizar o Doutor Estranho, mas boatos dizem que será Benetic Cumberbatch. 

Guardiões da Galáxia 2 (5 de maio de 2017) 

Guardiões da Galáxia 2 - com uma data nova, adiantando-se um mês -, pode trazer várias coisas, mas a grande aposta é que entre no conceito de descobrir sobre o misterioso pai de Peter Quill. Novos integrantes serão inseridos na equipe dos Guardiões. 

Thor 3: Ragnarok 

Thor 3, com certeza vai aproveitar o gancho do fim do Thor 2: Mundo Sombrio, e englobar todo esse sentindo de destruição. Afinal, Ragnarok por si só já é a destruição. Onde estará Odin? 


Pantera Negra (3 de novembro de 2017) 

Pantera Negra irá ser apresentando em Capitão América 3: Guerra Civil, e com  Wakanda citada em Os Vingadores 2, criando toda uma linha para o seu filme solo. Pantera Negra será o primeiro super-herói negro a ter um filme solo. O ator que irá interpretar o Pantera Negra, já foi confirmado, será o Chadwick Boseman.  



Capitã Marvel (6 de julho de 2018) 

Capitã Marvel, mais conhecida como Miss Marvel, que é a história de Carol Danvers, que é uma super-heroína poderosíssima. Ela será a primeira super-heroína da Marvel a ter seu filme solo. E quem sabe ela não tenha uma ligação direta com Os Vingadores. 


Inumanos (2 novembro de 2018) 

Mais um supergrupo para a Marvel, agora meio que substituindo o X-Men. Parece que os Inumamos já será citado em Os Vingadores 2, por causa que o Mércurio tem uma ligação forte com eles. 


Os Vingadores 3 : Guerra Infinita - Pat I 
Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Pat II 

E para finalizar a Fase 3, Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Pat II, onde vai acontecer de tudo, com Thanos e tudo o que temos direito. O interessante é que o filme é dividido em duas partes, o que pode dizer que na primeira parte, pode acontecer algo grandioso - como morte de alguém importante - para dá o gancho para a parte II.  






Nota: Meu Deus! Como eu estou feliz, tenho motivos para viver! Essa briga entre Marvel e Dc fica cada vez melhor, mas de novo, na minha opinião a DC perdeu essa. Então DC, ta na hora de acordar. 
                                                                           



Deixe um comentário