Sinto uma dor, lá no fundo. Não sei se é uma dor comum ou que pode ser diagnosticada. Uma dor estranha, jamais sentida - não por mim. Dói demais. Ás vezes aquieta, acalma. Mas é só ouvir uma voz, uma música que lembre de nós, o nome daquela pessoa, ou uma frase que tenha nos marcado... A dor volta. Pior! Volta ainda pior! Ela vem destruindo tudo que havia sobrado inteiro dentro de mim. Uma dor que não vai embora até você chegar. Ela permanece aqui, ora no peito, ora na mente, me torturando de todas as formas possíveis e impossíveis, até você chegar. E é só você chegar que eu me derreto por inteira. Uma dor engraçada, sabe? Algo que por mais doloroso que seja, me traz a certeza que um dia eu pude te ter. 
Ela só se vai quando você ressurge. Na maior mansidão e calmaria do mundo, você surge e meu mundo volta aos eixos. É como se fosse a pessoa que monta meu quebra-cabeças. Tudo fica certo quando estou com você. Tudo tem o seu lugar, cada problema num instante se soluciona. Por isso, tenho o costume de dizer que você é o meu melhor antídoto, meu remédio mais poderoso. Você é paradoxo, eu sei. É a cura ao mesmo tempo que consegue ser a minha doença. Mas foi quando eu te encontrei que eu pude me encontrar, também. Deixo você ser minha confusão, contanto que depois arrume-a. 
Pode ser que nada se ajeite e eu continue uma confusão mesmo depois de muito tempo que você tenha voltado. Mas se a minha bagunça for junto com você, ela valerá a pena. Você vale a pena! Vale cada momento perdido, vale cada lágrima escorrida, vale cada sorriso bobo. Você vale uma vida toda de espera, ansiedade e angústia. Sei que nunca encontrarei alguém melhor do que você, e mesmo que que eu não puder te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu juro, eu te prometo com todo o coração, que eu chego o mais perto disso possível.
Não gosto de ver você indo embora. Mas quando é preciso, tudo bem; contudo, suplico: nunca esqueça o caminho  de volta. Sem ti eu não sou mais do que uma mera criatura em busca da paz interior. Você é a minha paz. Eu nunca, em hipótese e jeito nenhum vou deixar de te procurar. E pode ter a certeza de que eu sempre irei lhe achar, seja hoje, amanhã ou daqui 10 anos. Eu te encontrarei e, até lá, me espere e faça isso com toda a intensidade e ansiedade que eu também alimento. Não deixes de sentir o que sentes, nunca. Não precisamos provar pra ninguém o que temos dentro do coração, desde que seja real para nós dois. E, bastando ser real pra você, eu já sou a pessoa mais feliz de toda a face da Terra.

N/A: Não tenho muito o que explicar sobre esse texto, porque pra minha pessoa ele não tem um fundamento muito verídico. É só amor... E é isso. Na sua mais pura e transparente face, é amor. Em suas mais verídicas e sofridas lágrimas, é amor. Só amor e mais nada. Que grande droga é amor! Pelo menos para inspiração de texto ele serve. xoxo,

Deixe um comentário