Estava eu vagando pelo YouTube quando vejo a Tag: minha vida em dez músicas, no canal do Luba, logo soube que a tag foi criada pela Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, então, resolvi trazer para vocês.
  Foi uma tarefa muito difícil separar só 10 músicas, e na verdade foi mais difícil ainda não colocar a mesma música em todas.


1. Uma música que te lembre um momento bom: - Girl On Fire - Alicia Keys

                 
This SHAYNE IS ON FIRE!(fireee). Essa música apesar de ter um lado mais ''calmo'', marcou o meu ano, por ser uma piada interna com minhas amigas que nos renderam boas risadas, e ainda rendem. Essa música me lembra que os momentos simples são os mais felizes de nossas vidas.


2. Uma música que defina sua vida: Open Your Eyes - Snow Patrol

                   
Essa música simplesmente ficaria em todas as posições dessa tag. É a minha favorita - que até hoje não aprendi a cantar direito -,  mas que toca uma parte de mim, que nenhuma música toca. Open Your Eyes me dá vontade de viver, me dá vontade de chorar, sorrir. Eu poderia fazer um texto só falando o que essa música representa para mim, mas vou me conter. O mais importante de tudo, é que essa música me mostra que tenho que ficar de olhos abertos e não me deixar levar pelas coisas ruins, e que mesmo que eu me sinta sozinha vai haver alguém para eu me agarrar.


3. Uma música que te faz dançar na balada: Uptown Funk - Mark Ronson feat Bruno Mars

                     
Apesar de a música ser nova, ela já tomou lugar de todas as minhas músicas ''dance''. Simplesmente não consigo ficar parada ao escutar essa música. Se em casa, na rua, eu saio dançando, imagina na balada?



4. Uma música que foi tema de algum relacionamento: Unbreakable - Jamie Scott

                   
Antes que minha mãe venha tirar satisfação comigo, não, eu não estive em nenhuma especie de relacionamento romântico (pelo menos na realidade), mas se fosse pra escolher uma música para ser ''tema'' de um relacionamento, seria Unbreakable. A música passa uma coisa que eu acho essencial em qualquer tipo de relacionamento, que é nada mais que poder contar com alguém nos momentos difíceis. A música fala assim: ''Quando você perder o seu caminho e a luta se for. Seu coração começa a quebrar, e você precisa de alguém por perto, apenas feche os olhos, enquanto eu coloco meus braços sob você, e fazer você inquebrável.''

5. Uma música que sempre te faz chorar: Without A Word - Birdy (Todas da Birdy)

                     
Eu sou chorona, mas não sou de chorar sempre escutando uma música, mas a Birdy faz essa arte comigo. Mesmo que eu não realmente chore, meus olhos começam a ficar irritados, e minha mente viaja em momentos que aconteceram e outros que não. Principalmente Without A Word faz isso comigo, além de que ela tocou em The Vampire Diaries, em uma das cenas mais tristes da 5 temporada.


6. Uma música que seria toque do seu celular: Oh! Darling - The Beatles

                      
Apesar de que meu celular não toca tanto, adoraria ouvir Oh!Darling quando ele tocasse, pois eu poderia está irritada, triste, que eu começaria a cantar e dançar naquele mesmo segundo, e deixaria o celular tocando só para poder aproveitar.



7. Uma música que você gostaria de tatuar: I Saw Her Standing There - The Beatles

                     
Mais Beatles!  I Saw Her Standing There é minha música preferida (até agora) dos Beatles, e como eu sempre pensei em tatuar "Open Your Eyes'' (Snow Patrol) nunca tinha procurado outra letra, por isso demorou muito até eu achar. Sempre pensei em tatuar algo relacionado aos Beatles, mas não sabia exatamente o que, então eu achei, tatuaria: ''Well she looked at me, and I, I could see, that before too long I'd fall in love with her'' que significa: "Bem, ela olhou para mim, e eu, eu pude ver, que em pouco tempo me apaixonaria por ela.'' Apenas trocaria o ''ela'' por ''ele''. Poderia ser uma tatuagem amorosa e que significasse alguém, mas não, significa o quanto as pessoas eram mais puras antigamente e acreditavam inteiramente no amor.



8. Uma música que deixa com vontade de ficar com alguém: Gravity - John Mayer

                      
Apesar de também não ter ficado com ninguém, existem várias músicas que dão vontade de ter alguém, mesmo que seja só para dançar. John Mayer tem um efeito sobre mim, que é maluco, a voz rouca dele, as notas da guitarra, dão uma vontade de abraçar alguém e dizer tudo que sinto, e Gravity como outras músicas dele causam isso em mim.



9. Uma música que você está viciada agora: Protograph - Ed Sheeran

                    

Não tem como não se viciar em Ed. O novo álbum dele, X, trouxe músicas espetaculares, e Photograph me conquistou desde a introdução. Mas precisamente hoje, comecei a ouvi-la, e desde então não consigo parar de ouvir. Já foram 10, talvez 20...

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: - Really Don't Care - Demi Lovato 

                     

(Aqui também se encacharia Open Your Eyes). Como boa lovatic (eu acho), minhas amigas e todo mundo já ta cansado de ouvir Demi, e como ''Really Don't Care" foi o último single lançado, é a música que me representa no momento.


Nota: Ufa! Pensei que nunca acabaria, foi difícil escolher apenas 10 músicas e não repetir nenhuma. Um obrigada especial as minhas amigas que me ajudaram na escolha de algumas. Eu sempre irei perturbar vocês, domingo de manhããã. 
                                                                  

                                                            


Deixe um comentário