Próximo ano haverá estreias imperdíveis no cinema, e ao longo de 2014 alguns trailers foram lançados. Escolhi dois trailers de filmes que estou particularmente ansiosa para assistir.

         Cinderela estreia em 2 de abril de 2015. Me sinto muito nostálgica ao saber que teremos novamente Cinderela nas telonas, inclusive por ela ser a minha princesa preferida da Disney, então será um filme que não haverá desculpas de não ir assistir. O elenco do filme é espetacular, trazendo atores conhecidos e desconhecidos, são: Lily James (Cinderela), Richard Madden (Príncipe - conhecido por fazer Robb Stark de Game Of Thornes), Cate Blanchett (Madrasta Má), Helena Bonham Carter (Fada Madrinha) etc.


               


"Insurgente", o segundo filme da trilogia Divergente, estreia em 19 de março de 2015. Admito que não sou muito conhecedora do mundo de Divergente, principalmente por que não assisti o primeiro filme, e li apenas algumas paginas do livro. Mas, adoro essa era de distopia que invade a literatura e o cinema, e como Divergente parece ser o novo fenômeno, não poderia deixar de lado.


                



Nota: Olá pessoas, já estamos no meio de dezembro, quem diria. Nessas férias estamos tentando trazer mais posts, mas anda um pouco complicado. Thais amor, nossa leitora diva, pare com isso.

                                                          


Deixe um comentário