Não liguem para o que está escrito. (Foto por Isabelle Maciel),
             

Quem acompanha o blog, sabe que adoramos listas e algumas supertiçoes. Fiz minha lista de 2014 e admito que estou feliz com ela. É legal lê-la e perceber que eu realmente fiz coisas que estavam ali.
Então para não mudar o hábito, vou fazer uma lista nova para 2015, que eu espero que seja um 1/3 do que 2014 foi para mim.

1. Continuar com as amizades, mesmo que estejamos "separadas". 
2. Me organizar ( de novo aqui), na vida.
3. Montar meu quarto.
4. Crescer o blog (de novo, você aqui?)
5. Concluir os projetos (de escrita)
6. Fazer alguma atividade física.
7. Colocar as séries em dias.
8. Passar no concurso.
9. Ir no cinema ver todos os filmes que quero ( isso é muito importante!)
10. Comprar minha câmera ( de novo) e dá um jeito no meu notebook.


Nota: Isso só são coisas meio que superficiais para tudo que quero, mas estou tentando me segurar, para depois não acabar me frustrando. Feliz ano novo adormecidas.
                                                   

Deixe um comentário