Como presente de natal, a autora Kiera Cass liberou um trecho de "A Herdeira", quarto livro da série "A Seleção". O livro "A Herdeira" será contada por Eadlyn, filha de América e Maxon.


Se você ainda não viu, essa é a sinopse de "A Herdeira": 
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

Obrigada a editora Seguinte que traduziu o trecho. Ultimamente uma palavra que for já significa muito para os fãs de "A Seleção".

Trecho a seguir:
Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.

Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.

Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 

Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.

O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.

Nota: Ufa! Parece que essas meninas nunca querem nada! Mas isso que faz tudo ficar interresante. Então ansiosos para o lançamento de "A Herdeira"? Estou roendo minhas unhas de tão desesperada, mas 2015 ja ta na porta. Quase esqueci, feliz natal adormecidas, que o natal de vocês seja bom, e se estiver triste por algum motivo, não se preocupe, no final tudo fica bem.
                                                                           
   

Deixe um comentário