Entre o sol e o mar existe um endereço, pra gente um dia morar.

Eu aceito fugir com você se formos para um lugar onde ninguém possa nos julgar. Onde sejamos eu e você e mais nada. Onde eu possa ser sincera com o que sinto e você pode confiar em tudo que vier de mim. Vejo seus olhos e enxergo um espelho. Eu gostaria de ser exatamente como você, forte, grande e incrível. Contudo, como não posso, fico aqui, sendo protegida e amada por ti. E como te amo! Se fosse qualquer outro momento da minha vida, talvez eu não te amasse tanto. Mas te olhando assim, despreocupadamente, eu sinto que tenho depositado em ti todo o amor do mundo.
Então, vamos fugir! Aceito qualquer praia, qualquer lugar paradisíaco que seja deserto e que tenha nós. Mas não um nós apenas físico, mas um nós sentimental. Que haja eu tanto quanto há você. Que tenha um nós que só existe quando estamos juntos. E, mais uma vez, não é um juntos físico, é um juntos intimo, quando eu sei que tudo o que eu sinto é refletido em ti. Um juntos que um silêncio de um olhar já diz tudo, como sempre foi. Eu não quero ficar eternamente com você, entende? Talvez nós esperemos muito do amor para que ele dure um infinito inteiro. Todavia, se estivermos juntos e o que sentimos for recíproco, será infinito, será eterno no nosso pequeno mundinho. Eu posso ser quem eu quiser se estiver com você e você pode se sentir livre em ser também. 
Não me importo com o que vão dizer sobre nossas loucuras á parte. A inveja tem afetado as pessoas demais, amor, eu sei. Mas demoramos tanto para finalmente nos unir. Não é qualquer coisa que vai nos separar. Fique comigo e verás que podemos ser infinitos enquanto o que sentimos for. E é. Com você, tudo é como deveria ser. E sorria por mim quando pensar em algo que pode dar errado. E ria da cara do perigo - não sei porque disse isso, mas eu amo quando você ri. Me olhe de uma forma engraçada quando eu parecer emburrada com você. Me faça cócegas até eu chorar de tanto rir, mas me abrace quando pensar que o seu mundo pode estar pra cair. Pra fechar, amor, só quero de dizer que conte comigo. Além de namorada, sou sua melhor amiga. Seja meu tanto quanto sou sua. Seja feliz, porque, assim, também serei. Amo você. Amo indescritivelmente. Não é incondicional, eu sei. Mas é verdadeiro. Nisso você pode confiar.

N/A: Estava sentindo falta de fazer textos assim, mais cômicos, menos depressivos. Meus textos estavam muito depressivos e tristes. Esse ficou tão sincero... Não achei que fosse conseguir. Mas, já que pude, fiquei feliz com o resultado. xoxo,

2 Comentários